SOCIAL MEDIA

Chegou pelo Correios 19#

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Saudações Leitores!
Venho apresentar o primeiro Chegou pelo Correio do ano, com algumas mudanças a pedidos dos seguidores do blog.
1. O Vídeo não vai ter música, pois me informaram que em algumas partes a música atrapalhava o entendimento de minhas falas.
2. Pretendo fazer vídeos mais curtos para que não fiquem cansativos.
3. Volto a postar também fotos dos livros, porque me disseram que era muito divertido. ;-)
Estou aceitando outras opiniões e sugestões, viu?! Agora assistam o vídeo e me digam o que acharam:



LIVROS CITADOS:
Cisne - Eleonor Hertzog (Dracaena)
A Saberoria do Condado - Noble Smith (Novo Conceito)
Imagiário Feminino - Camille Thomaz (Dracaena)
Sangue de Tinta - Cornelia Funke (Companhia das Letras)
Quando ela se foi - Harlan Coben (Arqueiro)

PESSOAS CITADAS:
Eleonor Hertzog
Marianne

PROMOÇÕES:


Boas Leituras!
Que venha fevereiro e que nos faça viajar nas páginas de muitos livros!

Camila Márcia.

6 comentários :

  1. Hoje também chegou para mim o livro da Eleonor, eu também fiquei assustada quando vi tantas páginas, rs. Mas parece ser ótimo e a capa é linda.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila! Agora ficou bem melhor o vídeo! Sangue de Tinta é o livro que eu menos gosto da série, mas ele é legal mesmo assim! Cisne é gigantesco o.O Eu tenho curiosidade em ler o livro a Sabedoria do Condado, mas não solicitei para a editora, porque só li o primeiro de Senhor dos Anéis, tenho MUITA curiosidade para ler Imaginário Feminino, vi resenhas super legais sobre ele também!

    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  3. Livros, livros, livros, quanto mais melhor! Portanto, que continuem chegando mais.

    bj.

    ResponderExcluir
  4. Milaaaaaaaaa ameih o Layout novo, parabéns!
    Seus livros novos são muito fofos.
    Quero muito ler a trilogia Mundo de Tinta, mais PelaMorDeDeus os livros são muito, muito, muito, muito caros... pesa no bolso.

    B-jinhus.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Camila!
    Já tinha visto o livro "Cisne" por aqui, na net, mas ainda não li nenhuma resenha a respeito. Achei a capa muito linda!
    Também não sabia que "A Sabedoria do Condado" é tão fininho. Quero muito lê-lo. Me deixou curiosa.
    Ainda não conhecia "Imaginário Feminino" e "Sangue de Tinta." Mas pelos títulos se supõe que são interessantes.
    Como você, ainda não li também nenhum livro do Harlan Coben. Tenho dois dele me esperando na prateleira. rsrs

    Beeijo, flor. E parabéns mais uma vez pelo novo layout. :)

    ResponderExcluir
  6. Primeira vez que vejo Cisne e confesso que, apesar de já saber o número de páginas, o livro é muito maior do que imaginava. Não que isso assuste, pelo contrário, tenho grande interesse em ler o livro e vou aguardar por sua resenha – o problema é que os preços dos livros da Dracaena costumam ser altos :x
    Harlan Coben é simplesmente fantástico, Mila, e digo isso apesar de ter lido apenas dois livros. Tenho certeza de que irá gostar.

    Beijos!
    Ricardo – www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!

Instagram